Mecânica Grauquemar

Grauquemar

 

HISTÓRICO DA EMPRESA

Desde 1989 a Mecânica Grauquemar vem alcançando seus objetivos através de um trabalho sério e honesto, voltado a um alto padrão de qualidade nos serviços oferecidos a seus clientes.

Nestes anos de existência a empresa investiu em sua estruturação, na compra de máquinas, ferramentas, equipamentos, diversificação de seu estoque de peças, treinamento de seus funcionários e na melhoria contínua do processo para melhor atender seus clientes, conquistando assim credibilidade junto ao mercado e liderança no ramo em toda região do norte do Paraná.

A Mecânica Grauquemar é originada de uma empresa fundada em 08/05/1986 pelo Sr. José Silva (Zé Torneiro) que realizava serviços de transportes com a razão social de Transportadora Grauquemar Ltda.

A dificuldade de fazer a manutenção de seus caminhões na região fez com que o Sr. José Silva montasse uma pequena oficina para atender seus caminhões. Logo vários clientes começaram a aparecer e pedir para realizar serviços, começando assim uma nova atividade. Até que em 02/10/1989 a empresa muda totalmente de ramo e a razão social passa a ser Auto Peças e Serviços Grauquemar Ltda.

A empresa hoje é administrada pelos irmãos Cleodemir Silva (Queu) e Glaudston Silva (Grau) filhos do Sr. José Silva e dedica-se a prestação de serviços de manutenção em veículos diesel, principalmente caminhões das marcas Mercedes, Scania Volkswagen e Volvo.
 

 

CONHEÇA UM POUCO A HISTÓRIA DO SR. JOSÉ SILVA, FUNDADOR DA EMPRESA

Sr. José Silva, nasceu em Santa Cruz do Rio Pardo - SP (1943) e ainda criança mudou-se para Cambará - PR. Filho de família muito humilde começou a trabalhar muito cedo aos 07 anos de idade. Aos 16 anos (1960) veio para Andirá trabalhar como torneiro mecânico em uma retífica de motores, onde recebeu o apelido que carrega até hoje de Zé Torneiro.
 

DE ONDE SURGIU O NOME GRAUQUEMAR?

O Sr. José Silva foi quem criou o nome, fazendo junção dos apelidos e nomes dos seus três filhos:

Glaudston (Grau), Cleodemir (Queu) e Márlians surgindo assim Grauquemar. 

 

NOSSA MISSÃO

Fornecer serviços e produtos de qualidade que atendam as necessidades dos clientes para que possam rodar com seus veículos com segurança, tranquilidade e confiança. 


NOSSA VISÃO 

Ser reconhecida como a melhor empresa de manutenção de caminhões do Brasil. 


NOSSOS VALORES 

Honestidade, Responsabilidade, Conhecimento Técnico, Segurança, Credibilidade e Satisfação dos clientes e colaboradores.


NOSSA POLÍTICA DA QUALIDADE 

Prestar serviços de manutenção em veículos diesel, com qualidade, agilidade no atendimento e garantia visando à satisfação do cliente, comprometendo-se em atender os requisitos e buscando a melhoria contínua do processo, com rentabilidade e prezando pela capacitação e segurança dos colaboradores.

 

 


Mecânica Grauquemar - Conheça nossa empresa

Mecânica Grauquemar - Conheça nossa empresa

Bosch Service VDO TacoAr Garret Rede Ancora
wabco

Mecânica Grauquemar

Rod BR 369 KM 38
Área Industrial - CEP: 86380-000
Andirá - PR, Brasil

(43) 3538-3033   
 
(43) 99921-9793 (tim)

Email: grauquemar@grauquemar.com.br

 

 Como chegar?